A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 3º BPM, realizou, nesta segunda-feira (09), uma reunião de implementação do Projeto Bola Solidária, em São Mamede, ação voltada à prevenção social por meio da prática esportiva.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e atende crianças e adolescentes da rede pública de ensino, com atividades de futsal masculino e feminino.
A iniciativa utiliza o esporte como ferramenta de inclusão e formação cidadã, promovendo disciplina, saúde, convivência social e valores essenciais para o desenvolvimento dos participantes.
As atividades contarão com acompanhamento de policiais militares capacitados, oferecendo orientação e segurança aos jovens, além de contribuir para o afastamento de situações de vulnerabilidade social.
Os participantes receberão gratuitamente o material esportivo necessário, bem como avaliação médica para a realização das atividades.
Com essa ação, o 3º BPM reafirma o compromisso com projetos de prevenção social e aproximação com a comunidade.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

