Polícia Militar prende acusado de roubo e apreende arma de fogo, drogas, dinheiro e objetos na cidade de Pombal

A Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, em uma ação rápida conseguiu localizar o jovem Wesley da Silva Gomes, mais conhecido como “Letinho”, de 25 anos de idade, acusado de ter praticado um roubo no início da tarde de ontem (19), em uma queijaria denominada Padre Cícero, localizada a Rua José de Arimateia, no bairro Santo Amaro, naquela cidade.

Posteriormente o assalto, uma das vítimas se dirigiu à delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência, e reconheceu “Letinho”, através de uma fotografia mostrada pelos policiais, sendo constatado que ele era um dos envolvidos no roubo. Guarnições de serviço em ato continuo, deram continuidade as diligências e conseguiram encontrar o investigado em frente à sua residência, localizada no “Racho do Bode”.

Os militares ao fazerem uma busca no interior da casa do suspeito conseguiram apreender um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma pedra de crack, uma porção de maconha, dois brincos, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro não revelado e objetos possivelmente fruto de roubo.

O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei. Já o segundo envolvido no assalto, mesmo com o empenho e diligências efetuadas pela polícia, não foi encontrado.

O ROUBO:

Um roubo a mão armada foi registrado no início da tarde desta terça-feira (19), em uma queijaria denominada Padre Cícero, localizada no bairro Santo Amaro, no município de Pombal.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas e armadas, chegaram no referido estabelecimento e anunciaram o roubo, onde subtraíram uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$800,00, uma aliança e um cordão de ouro.

Após a ação criminosa, os suspeitos deram início a fuga e se depararam com algumas guarnições da Polícia Militar, que foram recebidas a tiros e em resposta revidaram, também efetuando disparos de arma de fogo.

Em seguida, os criminosos se evadiram em direção ao bairro Pereirão e estão sendo procurados, através de diligências pela cidade.

Sertão Informado