Um homem de 30 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (9), por policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, por suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 5 anos. O caso aconteceu em Teixeira.
Os policiais da Rádio Patrulha da Companhia de Teixeira foram acionados para dar atendimento a uma situação de estupro de uma criança. Atendendo a solicitação, os policiais foram informados que o suposto crime teria sido cometido pelo pai da criança, uma menina de 5 anos, e que o indivíduo seria um ex-presidiário.
No local, a mãe da criança relatou que a sua filha estava tendo dificuldades para fazer as necessidades fisiológicas e que a criança teria revelado que o pai se utilizou da genitália para abusar da mesma.
Após as declarações, os policiais saíram em busca do suspeito. Ele foi localizado e tentou fugir pulando em um açude dentro da cidade, mas foi capturado ainda na água pelos policiais e foi preso. A ação bem-sucedida foi comandada pelo 2º sargento S. Lima e o Cabo Alexandre.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM