Polícia Militar prende homem, apreende droga e dinheiro, em Itaporanga

Em mais uma ação bem-sucedida, Policiais Militares do 13º BPM prenderam um indivíduo em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas no início da tarde de hoje (06/08).

Um denúncia anônima levou os Militares até o suspeito, que estava em frente à sua residência, no bairro Alto das Neves, onde aconteceu a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foram encontradas com o acusado 25 pedras de Crack, uma quantidade de Maconha e uma quantia em dinheiro. Além disso, o criminoso mantinha três Aves Silvestres em cativeiro de maneira ilegal.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido. Ele deverá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Tráfico de Animais Silvestres.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM