Dennes Informatica
Início Destaques Polícia Militar prende homem em flagrante pelo crime de furto, em Igaracy

Polícia Militar prende homem em flagrante pelo crime de furto, em Igaracy

Por volta das 15h de ontem (28/11), Policiais Militares do QPP de Igaracy (3ª CIA/13º BPM) foram acionados pelo CIOP para atender uma ocorrência de Furto em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Segundo a vítima, um homem havia entrado no seu estabelecimento e subtraído várias embalagens de bebida alcoólica, além de fios e cabos elétricos. As imagens do sistema de segurança possibilitaram à vítima identificar o suspeito.

Em seguida, os Militares foram até à residência do infrator, onde realizaram a sua detenção. Ele relatou aos Policiais que já havia consumido toda a bebida e que não sabia informar onde escondeu o restante dos objetos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia de Coremas, onde foi apresentado à Autoridade Policial.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM