Começou neste domingo (21) a Festa de Santa Teresinha 2025 da Paróquia de Santa Teresinha, no município de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos (PB).
A programação iniciou às 5h com a Alvorada com a apresentação da Banda Marcial Municipal com desfile pelas principais ruas da cidade até a igreja matriz. O padre Luciano fez um momento de oração em frente à igreja. Às 18h sairá à carreata do posto de combustíveis situado na BR 361, percorrendo as principais ruas até a igreja e na oportunidade será hasteada a bandeira e a celebração da missa.
Após a missa ocorrerá a primeira noite do Pavilhão Central com quermesse, bingo, leilões e show de Urano Fernandes. O Portal Santa Teresinha fará a transmissão ao vivo da festa através da sua página no Facebook: https://www.facebook.com/PortalSantaTeresinha/ .
O tema da festa deste ano é: Com Santa Terezinha, Peregrinos de Esperança.
Todas as noites ocorrerão celebrações às 19h e quermesses. O encerramento será no dia 1 de Outubro com Alvorada às 5h, Procissão pelas ruas da cidade às 18h; missa e descerramento da bandeira às 19, quermesse, bingo e música ao vivo.
Os padrinhos do Andor são: Adailton e Taiane. Os padrinhos da bandeira são: Zezinho e Zefinha. Os padrinhos do Altar: Nicácio e Família.
Ouça o Hino da Padroeira:
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

