Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha não aceitará que parlamentares sejam desmoralizados nas redes sociais

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (24). A reunião foi transmitida pelo Facebook do Portal Catingueira e pela Rádio Conexão (104,9 FM).

Na tribuna, o presidente da Casa, o vereador Damião de Seli (PSDB), parabenizou Dona Maria Camboim que completou 100 anos de vida. O parlamentar disse que o site da Câmara está sendo reformulado e terá a biografia, os requerimentos e os projetos de lei mostrando transparência à população.  Se dispôs a intermediar uma pareceria entre o Município e a ONG Adota Patos para realizar as castrações de cães e de gatos.

O parlamentar disse que o vereador Francisco Bezerra (Republicanos) apresentou um requerimento aprovado por unanimidade solicitando do Governo do Estado uma ambulância por intermédio da deputada estadual Francisca Motta (Republicanos). Ele disse que o requerimento será entregue nas mãos da parlamentar e o pleito com certeza será reivindicado ao governador João Azevêdo (PSB).

Ele citou que têm indivíduos que usam do anonimato das redes sociais para atacar as pessoas. O parlamentar fez referencia aos ataques que ele sofreu juntamente com o vereador Zé do Egito (PSDB) e com o prefeito Arimateia Camboim (Republicanos). No seu discurso ele afirma que os vereadores são pessoas públicas e devem estar preparados para elogios e para críticas, entretanto, do lado político e não do lado pessoal. Damião afirmou que irá acionar a assessoria jurídica da Câmara Municipal e se for possível fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia para descobrir quem estar por trás das difamações. O presidente não permitirá nenhum parlamentar ser desmoralizado. Ele acrescenta que o número está cadastrado no nome de um homem e o caso será investigado e descoberto. Repudiou a ação.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com