Resposta rápida: Polícia Militar e Polícia Civil apreendem armas de fogo e prende suspeitos de homicídio, em Patos

Na madrugada desta terça-feira, 28 de outubro, as guarnições da 1ª Cia/3º BPM, realizaram uma ação conjunta com a Polícia Civil que resultou na apreensão de quatro armas de fogo e na prisão de um suspeito de homicídio, no bairro Jatobá, em Patos.

Após o acionamento pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), as equipes de Radiopatrulha e o Coordenador de Policiamento da Unidade se deslocaram até a Rua Joaquim dos Santos, onde havia sido encontrado um corpo com sinais de violência. No local, também se encontrava um policial militar, que, mesmo em seu horário de folga, prestou apoio à ocorrência, ajudando na localização do possível autor do crime.

Com base nas informações obtidas, as equipes se dirigiram até a residência de um cidadão que, segundo relatos, teria se envolvido em uma agressão física com a vítima horas antes do fato. O pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foram encontradas quatro armas de fogo de fabricação artesanal.

Em seguida, o acusado foi localizado na residência de seu irmão, nas proximidades. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio e declarou ser o proprietário das armas apreendidas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM