Sargento à paisana age rápido e prende assaltante durante ataque em casa lotérica em Cacimbas

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de dezembro, três indivíduos armados assaltaram uma casa lotérica localizada no centro da cidade de Cacimbas, no sertão paraibano. Os criminosos, de arma em punho, anunciaram o assalto e surpreenderam as vítimas, que ficaram aterrorizadas com a ação.

Sem conseguir entrar na parte interna dos caixas, os criminosos fizeram disparos e o clima ficou ainda mais tenso durante o assalto. Os assaltantes levaram celulares das vítimas e saíram em disparada com destino ignorado.

Nas proximidades onde ocorreu o assalto, o Sargento Nadjaildes, da Polícia Militar, que estava à paisana, não ficou apenas como expectador e decidiu agir de forma corajosa, usando seu próprio carro para diligências em um gesto de bravura e preparo profissional.

Mesmo correndo risco, o Sargento Nadjaildes iniciou a perseguição e conseguiu prender um dos assaltantes, enquanto os outros dois se empenharam e conseguiram fugir. A pequena cidade presenciou o ato do sargento e o parabenizou pela ação exitosa.

A prisão do assaltante foi realizada de forma individual, sem apoio imediato de outras guarnições, o que evidenciou ainda mais a bravura e o preparo profissional do militar.

Após a prisão, o suspeito foi entregue à autoridade policial competente, juntamente com os objetos apreendidos, garantindo o prosseguimento dos procedimentos legais. Com a prisão de um dos assaltantes, as autoridades policiais podem ter mais sucesso em encontrar os outros dois comparsas.

Fonte: Polêmica Patos