Dennes Informatica
Início Gerais Terço dos Homens realizará encontro diocesano neste domingo, em Patos

Terço dos Homens realizará encontro diocesano neste domingo, em Patos

No próximo domingo será realizado no ginásio o Gelão, no bairro do Jatobá, a partir das 7h, o 8 encontro diocesano do terço dos homens, que contará com a participação das 42 paróquias, onde o movimento existe. Espera- se cerca de 1.500 participantes no encontro, que contará com a presença do bispo diocesano Dom Eraldo, que presidirá a Missa às 8h.

Às 10:30h haverá palestra com o padre Fabrício Timóteo, que abordará o tema, Maria Modelo de missionária.

A novidade do encontro este ano ficará por conta do show religioso do cantor Paraense Rallel Marques, que é conhecido nacionalmente pelo seu sucesso “como é bom sentir teu amor tocar em mim”, gravado com o padre Antônio Maria.

Cerca de 6.000 mil homens rezam semanalmente o terço na Diocese de Patos-PB, nos quase 150 grupos existentes.

Assessoria