Dennes Informatica
Início Destaques Vereador de Patos come página de Lei Orgânica do município durante sessão

Vereador de Patos come página de Lei Orgânica do município durante sessão

Na última sexta-feira (22), o vereador Josmá Oliveira (PL), de Patos, protagonizou um protesto peculiar na Câmara Municipal. Durante a sessão extraordinária, o parlamentar demonstrou seu descontentamento em relação ao Projeto de Lei do Executivo Municipal, que versa sobre o crédito especial para o pagamento do piso da enfermagem na cidade, colocado em pauta durante o recesso da tradicional Festa da Guia.

Josmá Oliveira alegou o desrespeito ao Regimento Interno da Casa e à Lei Orgânica do município de Patos. “Isso não pode! Não existe mais poder legislativo em Patos. É a cozinha gourmet do prefeito e é ele quem escolhe o sabor da pizza. Eu lamento muito”, disse Josmá na tribuna do parlamento municipal.

Fonte: WSCOM