Vereador Josmá Oliveira faz balanço positivo da sessão que debateu Segurança Pública de Patos e região

A Câmara Municipal de Patos promoveu uma Audiência Pública, na noite desta quarta-feira (16), em que foi debatida a problemática da Segurança Pública em Patos e região metropolitana. A sessão foi presida pelo vereador Josmá Oliveira, que também foi quem propôs à Câmara a realização do evento.

Josmá aproveitou para fazer um balanço da sessão e agradeceu o apoio de deputados estaduais, demais vereadores e outras autoridades que se fizeram presente na audiência. Para ele, já valeu a pena, pois o debate foi proveitoso e deverá gerar bons resultados para a região.

“Nós agradecemos a participação de todas as autoridades, que tiveram a consideração de se deslocar da capital e participar conosco. Vamos fazer esse apanhado das ideias, das sugestões, e formular um documento da Câmara, juntamente com os meus colegas vereadores, aos quais eu agradeço o apoio, e vamos encaminhar, com os deputados, com as solicitações, ao senhor governador, para que ele traga uma resposta, pois ninguém aguenta mais tanta insegurança e violência”, externou Josmá.

Questionado sobre a suposta perseguição que o governador João Azevêdo (Cidadania) estaria praticando contra policiais que também são políticos, Josmá disse que não vai resolver o problema dessa forma. Ele lamentou que esse tipo de situação siga ocorrendo no país.

“Eu acho que perseguição e abuso de autoridade não resolve o problema de segurança. O caminho não é esse. Colocar a responsabilidade em alguns policiais que cobram seus direitos e expõem suas insatisfações, e querem representar a sociedade, isso não contribui em nada no debate da segurança pública, pelo contrário, só prejudica a sociedade e demonstra que as autoridades querem culpar alguém e se eximir de suas responsabilidades”, argumentou Josmá.

Patosonline.com