A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (4). A reunião foi transmitida pela Rádio Conexão FM (104,9).
Na tribuna, a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) cobrou a construção de um matadouro público. Ela disse que a população não tem conhecimento dos locais de matança de animais e são alimentos que estão presentes nas mesas das famílias, então, deve ter bastante preocupação e precisa da construção deste lugar com urgência. Pediu união dos vereadores para buscar uma solução e pedir aos deputados. Ela relatou que foi procurada por vários munícipes para tentar resolver o problema.
Pediu a Prefeitura que faça a limpeza das ruas mais distantes do Centro. Solicitou o roço na estrada que dá acesso ao sítio Urtiga.
Comentou sobre a falta de medicamentos na Farmácia Básica. Denunciou a falta de medicamentos básicos e a falta de medicamentos para o tratamento da Covid-19. A parlamentar citou que na antiga gestão foi denunciado que a Prefeitura estava doando muitos remédios e atualmente está ocorrendo o contrário. Ela pediu satisfação da Secretaria de Saúde, repudiando o fato e cobrando a normalização do serviço.