Vereadora Lidianny diz que ambulância do SAMU está quebrada por falta de interesse da gestão municipal com a população santerezinhense

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (22), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB.

A vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) se acostou a denúncia feita pelo vereador Osvaldo Motorista relatando que a ambulância do SAMU está quebrada há 15 dias e o mesmo pedia o conserto imediato. A parlamentar disse que há alguns dias atrás presenciou um acidente perto da Praça Frei Damião e ela mesmo ligou para o SAMU solicitando uma ambulância e foi informada que a ambulância da cidade estava quebrada, teve que aguardar mais de 40 minutos para que uma ambulância viesse da cidade de Patos. Ela disse que a viatura não foi consertada porque é falta de interesse da Prefeitura.

Disse que na Farmácia Básica está um descaso há vários meses, pessoas carentes se consultam com o médico, entretanto, não têm medicamentos na farmácia e não existem desculpas para defender a situação. Pessoas que precisam de medicação de uso contínuo e não tem condições de comprar os remédios.

As informações repercutiram na transmissão realizada pela Rádio Conexão FM.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com