Vice-governadora afirma que desconhece acordo com o PSB para retirada de sua candidatura

A vice-governadora e pré-candidata a governadora pelo PDT nas eleições desse ano, Lígia Feliciano afirmou nesta segunda-feira (16) que desconhece qualquer acordo entre o seu partido e o PSB do governador Ricardo Coutinho para a retirada de sua candidatura ao Governo do Estado.

“Apesar de todos esses movimentos contrários, a nossa pré-candidatura continua firme e forte porque tem o aval do presidente nacional da nossa legenda, Carlos Luppi e do nosso pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes que viram a real possibilidade da nossa candidatura ser eleita “, garantiu a pré–candidata durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Lígia Feliciano afirmou que tem andado em todo o Estado do Litoral ao Sertão ser reunindo com jovens, mães políticos e lideranças para conversar e pegar sugestões para o projeto de governo. ” Vamos lutar contra o poder da máquina administrativa, mas isso não diminui a vontade de trabalhar pelo povo da Paraíba e no 5 de agosto estaremos com a nossa chapa fechada”, garantiu.

paraiba.com.br