Wilson Filho é diagnosticado com tumor no fêmur e poderá se afastar da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) foi diagnosticado com um tumor no fêmur, osso da perna, e deverá se afastar de todas as atividades parlamentares pelos próximos quatro meses. A possibilidade está sendo avaliada após ter recebido o diagnóstico de seu médico, depois de exames para investigar a causa de dores nas pernas. Ele pondera a necessidade de protocolar uma licença para tratamento médico.

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) passou a sentir fortes dores nas pernas nas últimas semanas e procurou médicos especialistas para saber da motivação das dores.

Ele foi surpreendido pelo diagnóstico de um tumor no fêmur e já está com uma equipe de especialistas para se aprofundar sobre a gravidade da enfermidade e iniciar os tratamentos para se curar dessa patologia. Ainda não se sabe se o tumor é benigno ou não.

Em vídeo publicado no Instagram, o deputado tranquilizou os paraibanos e disse que está bem de saúde e que continuará cumprindo sua agenda.

“Está tudo bem, está tudo em ordem. Minha saúde está boa. Estamos trabalhando a todo vapor. A agenda está lotada e a gente vai continuar nessa linha representando a Paraíba. Muito obrigado”, afirmou.

Wscom