Wilson Filho se solidariza com vereadora vítima de ataques na Câmara Municipal de Santa Terezinha

O deputado estadual Wilson Filho demonstrou solidariedade e repudiou as agressões verbais sofridas pela vereadora do município de Santa Terezinha Lidianny Medeiros (PSDB), durante uma sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (24). As agressões foram proferidas pelo vereador Salomão Cordeiro.

“É preciso respeitar as mulheres na política. Lamentavelmente a vereadora foi mais uma vítima da misoginia que ainda persiste em todos os setores da sociedade e na política não é diferente. Demonstro minha solidariedade à vereadora Lidianny que tem desempenhado o seu papel com muita competência, dedicação e empenho diário pelo povo de Santa Terezinha”, afirmou Wilson Filho.

Os ataques contra a vereadora ocorreram durante a sessão que votava a aprovação das contas da ex-prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB), referente ao ano de 2019. O vereador Salomão Cordeiro tratou a vereadora de forma desrespeitosa e proferiu agressões verbais, com uso de vocabulário chulo. “A postura do vereador não condiz com a função pública que ele desempenha. Todas as mulheres devem ser respeitadas”, concluiu Wilson Filho.

Fonte: Wscom