Início Site Página 1086

Ex-aliado de João Azevêdo, prefeito de São José do Sabugi anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Ex-aliado de João Azevêdo, o prefeito da cidade de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, anunciou nesta sexta-feira (12) o apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador e Domiciano Cabral (Cidadania) para vice-governador da Paraíba. Pedro agradeceu a confiança e garantiu que a partir do próximo ano o Estado vai ter uma gestão que entregua trabalho e eficiência para todos os municípios.

“A gente fica ainda mais motivado em ter o prefeito Segundo Domiciano e todo seu grupo político ao nosso lado. Os paraibanos podem ter certeza: a partir do próximo ano nosso Estado vai deixar de ter um governador lento, que não entrega aquilo que cumpre. Vamos garantir que a Paraíba vai ter um gestor que tem um time que vai trabalhar muito para gerar mais desenvolvimento e oportunidades para todos”, disse Pedro.

Assessoria

Independente empata, mas segue líder do ‘Campeonato Quarentão’

O time santerezinhense Independente está disputando o campeonato de futebol conhecido popularmente como ‘Campeonato Quarentão’, sediado no município de Patos (PB).

Nesse domingo (14), a equipe enfrentou o Brejinhense, mas o jogo terminou igual ao início da partida, empatado em 0 x 0.

Mesmo com o empate o time do município de Santa Terezinha segue líder do grupo B com sete pontos.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Penitenciária Romero Nóbrega realiza eventos em comemoração ao Dia dos Pais

A Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, sediada na cidade de Patos (PB), realizou em parceria com as entidades religiosas que atuam no presídio, eventos em comemoração ao Dia dos Pais.

Na sexta-feira (12), foi realizada uma missa presidida pelo padre Evandro através da Pastoral Carcerária.

No domingo foi oferecido um Café da Manhã para toda a equipe da unidade prisional e distribuídos kits de higiene pessoal a população carcerária, ação promovida pelos evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Imagens: Direção do Presídio

Efraim fecha parceria com Mersinho Lucena e vereador Marcílio do HBE e reforça candidatura ao Senado

Em encontro realizado ontem (13), no bairro dos Estados, em João Pessoa, o vereador da capital, Marcílio do HBE, apresentou os candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano. O vereador, presidente estadual do Patriotas, declarou estar ao lado de Efraim Filho (União) para o Senado, Mersinho Lucena (PP) para federal e George Morais (União) para estadual.

O evento foi marcado pela fala de Mersinho Lucena em apoio e estima ao seu amigo Efraim Filho na candidatura como senador da República. Mersinho relembrou que mesmo estando em lados diferentes em alguns momentos políticos, sempre mantiveram o respeito, a admiração e a amizade acima de tudo.

E completou sua fala dizendo: “A democracia é a grande riqueza da política, quando ela é feita por homens de bem. Mas agora, Efraim, você tem uma trajetória linda em Brasília e quero aprender como se faz. É meu primeiro mandato e preciso de pessoas como você para me auxiliar e, juntos, construirmos uma Paraíba ainda melhor para todos!”, concluiu Mersinho.

Efraim agradeceu a fala do candidato, uma parceria forte na capital paraibana. “Antes de falar em política, tenho em Mersinho um amigo, um parceiro de longa data. Agradeço a admiração e tenho a certeza que seu ingresso na Câmara Federal levará benefícios para a Paraíba. Pode contar com meu apoio”, finaliza.

Assessoria

Operação Paradigma: Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo, em Teixeira

Na noite desta sexta-feira, 12/08/2022, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, realizaram a apreensão de mais uma arma de fogo no município de Teixeira-PB.

A ação aconteceu durante a Operação Paradigma, quando os militares realizavam blitz e abordagens por bairros de Teixeira.

No momento da ação preventiva, os militares perceberam a aproximação de um indivíduo, que ao visualizar a presença policial, demonstrou nervosismo.

Foi realizada uma busca pessoal no suspeito, sendo constatado que o mesmo portava ilegalmente 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, nº 446541, com 06 (seis) munições intactas. Imediatamente foi dada voz de prisão ao abordado.

O acusado, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Polícia Militar recupera motocicleta roubada durante blitz, em Cacimbas

Na noite deste sábado (13/08),  a Polícia Militar durante a Operação Paradigma (4ª CIA/3°BPM; 4ª CPTran e Força Regional) recuperou uma motocicleta Honda POP de cor preta que havia sido roubada há 4 anos.

O fato ocorreu na entrada da cidade de Cacimbas-PB, quando a polícia militar realizava uma blitz. Que ao realizar a abordagem se verificou que o veículo apresentava restrição de roubo nos sistemas de consultas. Que a condutora vinha da cidade de Desterro-PB com destino a uma festa em Cacimbas e informou que a moto era do seu irmão.

O veículo e o possuidor foram levado até a Delegacia de Teixeira-PB para os procedimentos legais cabíveis.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCPTran

Dr. Ramonilson Alves lamenta descaso do Governo da Paraíba com o Vale dos Dinossauros em Sousa

Em vídeo veiculado na manhã deste sábado, 13 de agosto, Dr. Ramonilson reivindicou do Governo do Estado uma maior atenção ao Vale dos Dinossauros, importante equipamento turístico localizado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Um dos principais sítios paleontológicos do país, o espaço recebe milhares de pessoas por ano, contudo, tem enfrentado problemas estruturais graves.

“O Vale dos Dinossauros é uma das sete maravilhas do turismo paraibano, é fundamental que possamos revitalizar esse espaço e divulgá-lo ainda mais junto à nossa população. Com mais investimentos, é possível gerar emprego na região e oportunizar acesso qualitativo aos estudantes”, concluiu.

Assessoria

 

Cirurgiãs dentistas são entrevistadas na Conexão FM e tiram as dúvidas dos ouvintes

Da esquerda para a direita: Dra. Érica e Dra. Alline.

Na edição desta sexta-feira (12) do jornal Conexão com a Notícia, transmitido pela Rádio Conexão (104,9 FM), localizada no município de Santa Terezinha (PB), as entrevistadas foram as cirurgiãs dentistas: Alline Murielly e Érica Calú.

Elas inauguraram recentemente a Ame Odontoface, situada na Rua Leôncio Wanderley. 546, Centro, Patos.

Durante a entrevista elas falaram dos seus currículos, explicaram sobre a Odontologia e responderam as perguntas dos ouvintes.

A clínica oferece os serviços: Clínica geral, harmonização facial, implantes dentários, lentes de contatos, próteses, aparelhos ortodônticos, clareamento dental, cirurgia oral menor, periodontia, tratamento de canal e odontopediatria.

Uma das novidades é o serviço de Urgência disponível 24h.

Veja os contatos: (83) 98140-4759 (telefone e Whatsapp) / Instagram – @ameodontoface.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Equipes de veteranos e de jovens do Independente vencem os amistosos contra a AABB – Patos

As equipes de veteranos e de jovens do Independente Futebol Clube de Santa Terezinha – PB venceram os amistosos contra as equipes da AABB, jogos realizados na noite dessa quinta-feira (11), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na cidade de Patos.

O time de veteranos venceu pelo placar de 1 x 0, com gol de Flávio. O time juvenil venceu por 2 x 1, com gols de Matheuzinho e de Biel.

As partidas são as preparações dos times que estão disputando e irão disputar campeonatos.

O time do Independente está competindo no ‘Campeonato 40tão’, sediado em Patos e segue invicto. O amistoso também serve de preparação para o campeonato municipal que iniciará no mês de setembro.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Homem é preso por estuprar filhas da namorada no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas da namorada, hoje com oito e 13 anos de idade. A prisão aconteceu no dia 3 de agosto, mas só foi divulgada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Anderson Fontes, o suspeito passou a ser investigado pela Polícia Civil a pedido do Ministério Público e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Foram recolhidos alguns depoimentos e o Creas fez o estudo social e psicológico das crianças. Diante disso, representei pela prisão do suspeito”, informou o delegado.

O homem foi levado para o Presídio de Catolé do Rocha. Nessa quinta (11), Anderson Fontes esteve na unidade para interrogar o suspeito. Ele, então, confessou os abusos contra a menina mais velha, que na época tinha 12 anos. O homem negou ter estuprado a mais nova.

Fonte: Portal Correio